top of page

01.10 Imersão no Portal Lumen

Oi amados, vai rolar imersão em SC no Portal Lumen. Estou me sentindo abençoado com este convite pois marca a primeira imersão em outro estado. Vibrando amor caminhamos rumo um mundo com mais compaixão.

Estamos habituados, e fomos educados a caso ocorra que nos tornemos conscientes do que sentimos partimos então para ação. Analisamos, pensamos, refletimos, agimos, e o mais comum de todos reagimos. Esta vivência é um convite para experimentarmos sentir continuamente, reconhecendo e tomando consciência do padrão que nos distrai do que estamos sentindo, e cada vez mais mergulhar e se enraizar no sentir.

Porque isso? Apenas com esse processo é que me tornei uma pessoa mais acolhedora de mim mesmo e dos outros, e percebi que a minha capacidade de sentir meus sentimentos com profundidade, me capacita a acolher alguém que traz um sentimento parecido. Por exemplo, se eu desenvolvi a capacidade de sentir o meu sofrimento sem que imediatamente eu PRECISE agir, e que eu consiga sentar confortavelmente com ele, quando eu estiver com alguém que está vivenciando um sofrimento, eu não vou PRECISAR interferir. Vai haver um espaço, um tempo para acolher esse ser. Para mostrar para ele que não tem nada de errado com o que ele sente, que sentir é normal, que é saudável, que é HUMANO. E juntos vamos abraçando nossa humanidade.

 

P R O G R A M A

10:00 - Boas Vindas - Circulo para estabelecer a intenção do dia 10:45 - Investigação do Sentir 12:00 - Almoço Vegetariano 13:00 - Curiosidade, o Não-Saber e o significado de Compaixão 14:00 - Diades - a Introspecção e o Testemunhar 16:00 - Pausa para Chá/Suco 16:30 - Encerramento - Círculo de gratidão ao redor da fogueira, para o reconhecimento do que é realmente importante

 

I N V E S T I M E N T O R$120 Consulte parcelamentos Troca parcial por serviço de cozinha e jardinagem - 2 vagas

 

DIREÇÕES: BR 101 N de Floripa - Saída KM 183 BR 101 S de Porto Belo - Saída KM 181

Continuar por 13.5 KM na SC 410 até a Baía dos Golfinhos. No número 514, logo depois da Igreja e da Rua Beija Flor, muro verde longo, subir até a terceira casa, topo do morro.

Celular Vivo e WhatsApp: (48) 99191 6665

bottom of page